Política de Troca
Exclusivo para trocas, devoluções, extravio de produtos ou demora na entrega.
Nós da Elari Estética trabalhamos para que todos nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos. Porém, se precisar devolver, trocar ou reclamar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações:
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail ecommerce@studiolarissalobo.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando seus dados:
» Nome completo:
» CPF:
» Número do pedido:
» Data da compra:
» Nome completo:
» Motivo da troca ou devolução:
LEMBRAMOS QUE O SAC PODE DEMORAR ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA RETORNO, POIS POSSUIMOS UMA GRANDE DEMANDA DE ATENDIMENTO.
Com estes dados inicia-se o processo de trocas.
ATENÇÃO:
Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão aceitas e o (s) produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Pagamentos efetuados via depósito/transferência sem a prévia autorização ou confirmação de pagamento validado pelos nossos consultores de vendas, os produtos não serão entregues/ enviados.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
» DEVOLUÇÃO: Havendo insatisfação com o produto solicitado, comunique-nos pelo e-mail (ecommerce@studiolarissalobo.com.br) juntamente com seus dados. Após a aprovação da devolução, envie os produtos em perfeitas condições e sem sinais de uso. Você deverá comunicar-nos via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seus produtos.
» TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail ecommerce@studiolarissalobo.com.br.
» O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de insatisfação/desistência deverá ser pago pela cliente.
» Produtos em promoção ou BLACK FRIDAY NÃO serão trocados em nenhum caso.
» Brindes não serão trocados, eles são selecionados automaticamente.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não seja o destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
» Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua devolução à equipe Elari Estética, conforme procedimentos indicados acima.
» Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
» Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
» A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos reenviados.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCAS
» Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais, com exceção de trocas por insatisfação. O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela (o) cliente
» Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), como um novo pedido no site.
» Quando nós Loja Elari Estética devemos arcar com os custos de envio do produto, o mesmo será enviado apenas por PAC. Caso deseje que seja enviado via SEDEX, a cliente deverá pagar a diferença.
DEVOLUÇÕES
AVISO IMPORTANTE:
» A Loja Elari Estética não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
» Os custos de frete em casos de devolução por: erro de envio, falta de produto e produto com defeito são de total responsabilidade da Loja Elari Estética e será enviado novamente apenas por PAC, caso deseje que seja enviado via SEDEX, a(o) cliente deverá pagar a diferença.
» Os custos de frete em casos de devolução por: erro no pedido por conta da(o) cliente, endereço incorreto, por devolução dos correios por conta de não retirada ou não recebimento de mercadoria pelo(a) cliente, insatisfação e desistência, são de responsabilidade do cliente, devendo o mesmo arcar com as taxas de reenvio.
» Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Loja Elari Estética se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhuma hipótese (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
Para estornos, quando parte do cliente, o mesmo deverá arcar com o custo da Tarifa do Banco, que é de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra.
Verificar valor da tarifa pelo e-mail (ecommerce@studiolarissalobo.com.br).
PEDIDO EM DESACORDO
Os produtos adquiridos na loja virtual Loja Elari Estética são embalados pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail (ecommerce@studiolarissalobo.com.br).
» Embalagem violada;
» Produto avariado;
» Produto em desacordo com o pedido;
» Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja Elari Estética somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas;
» O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento escolhido na hora da compra;
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema, fora deste prazo não serão aceitas devoluções ou trocas.
NÃO CANCELAMOS PEDIDOS POR MOTIVOS DE DEMORA NA ENTREGA DOS PRODUTOS.
Utilizamos o serviço dos CORREIOS, e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido.
ATENÇÃO:
NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO