Política de frete

Política de Frete e Entrega


O pedido será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.


O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Barueri (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém mais caro. Aqui no site da Elari Produtos e Estética, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.

Nas compras acima de R$600,00 o frete é grátis via PAC.


Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Elari Produtos e Estética abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Elari Produtos e Estética.
 

A Elari Produtos e Estética não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Caso haja falta de algum produto ou defeito de fabricação, entre em contato com a Elari Produtos e Estética através do telefone  (62) 3088 6622 ou pelo e-mail: vendas e informe o caso.
 

 Entrega de móveis

 O prazo para a mercadoria ser retirada no centro de distribuição depende da transportadora, que tem uma escala e controle para coletar, que pode variar de 24 e 72 horas ou até mais. Para o cliente se informar sobre a mercadoria após a coleta, deve entrar em contato com a transportadora para obter a informação.

O prazo de processo de liberação da compra na Elari Produtos e Estética é de até 48 horas após a finalização do pedido. A Elari Produtos e Estética não se responsabiliza por atrasos de entregas após a retirada das compras em nossa loja. O trajeto das mercadorias é feito através de uma transportadora de sua preferência.

Transportadora de sua Preferência - No caso de solicitação pela transportadora, o frete é pago pelo cliente e após o faturamento do pedido, diretamente com a transportadora. A Elari Produtos e Estética solicita a coleta junto à transportadora.


 

Caso seja sua primeira compra e não tenha transportadora de sua preferência auxiliaremos quanto a que faz a sua região, é necessário colocar no campo transportadora ao finalizar seu pedido indicação, indicaremos através de seu e-mail no mínimo duas transportadoras com contatos para fazer cotação do valor e contratação do serviço, após fazer cotação e contratação nos comunicar através de e-mail ou telefone o nome da contratada, lembrando que a total responsabilidade do valor do frete contratado é de inteira responsabilidade do contratante (você cliente) e o contratado (a transportadora).

A solicitação de coleta será sempre realizada por nós da Elari Produtos e Estética após o faturamento da compra.

 

No ato do recebimento confira as embalagens e certifique-se de que não há vestígios de violação. Caso haja, não receba a mercadoria e entre em contato com o setor responsável de sua transportadora. Lembramos que nossas embalagens são identificadas e lacradas. Verifique se recebeu todos os produtos relacionados na nota fiscal. Caso haja falta de algum produto ou defeito de fabricação, entre em contato com a Elari Produtos e Estética através do telefone (62) 3088 6622 ou pelo e-mail: vendas@studiolarissalobo.com.br e informe o caso.

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

ELARI COMERCIO DE PROD DE ESTETICA LTDA - CNPJ: 33.088.039/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2022